Início » Delegado José Edson, da PCAL, morre aos 44 anos, vítima de complicações da Covid

Delegado José Edson, da PCAL, morre aos 44 anos, vítima de complicações da Covid

por Editoria Delegados

“Perdemos hoje para a COVID-19 um servidor público exemplar, o delegado José Edson. Manifesto meus sentimentos a família neste difícil momento”, disse o governador.

Morreu nesse domingo, 11, o ex-diretor geral da Polícia Civil de Alagoas, o delegado José Edson, aos 44 anos, vítima de complicações causadas pela Covid-19. O delegado estava internado em um hospital do Rio de Janeiro e chegou a fazer o tratamento de de Oxigenação Extracorpórea por Membrana (ECMO).

Autoridades como o governador de Alagoas, Renan Filho, e o secretário de Segurança Pública do Estado, Alfredo Gaspar, manifestaram condolências aos familiares pelas redes sociais.

“Perdemos hoje para a COVID-19 um servidor público exemplar, o delegado José Edson. Manifesto meus sentimentos a família neste difícil momento”, disse o governador.

“Com profundo pesar, recebo a notícia do falecimento do delegado José Edson, profissional competente e brilhante. Deus o receba na sua plenitude. Nossas condolências à família e aos amigos”, lamentou o secretário.

José Edson entrou para Polícia Civil em 2002 e chegou a ocupar o cargo de delegado-geral em 2012. Atualmente ele estava lotado na Corregedoria da corporação. Durante o período de internação pela Covid-19, amigos e familiares realizaram intensa mobilização pelas redes sociais para ajudá-lo com o tratamento.

Ainda não há informação sobre sepultamento.

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar