Início » Delegado Jefferson Chaves é homenageado com título de cidadão várzea-grandense

Delegado Jefferson Chaves é homenageado com título de cidadão várzea-grandense

por Editoria Delegados

MT: De autoria do vereador João Madureira dos Santos

 


O delegado de Polícia, Jefferson Dias Chaves, recebeu o Título de Cidadão Várzea-Grandense pelos relevantes serviços prestados ao desenvolvimento social do município. O evento aconteceu em um restaurante da cidade, na noite de terça-feira (14.05), em comemoração aos 152 anos de fundação de Várzea Grande/MT.

De autoria do vereador João Madureira dos Santos, o Decreto Legislativo foi aprovado pelo Soberano Plenário e determinado pela Mesa Diretora do Legislativo Municipal. O delegado, que está na classe especial, disse se sentir lisonjeado pelo recebimento do título e pelo reconhecimento da Casa de Leis.

“Dedico essa honraria a minha família e a todos investigadores e escrivães que trabalharam ao meu lado combatendo o bom combate durante todos esses 18 anos de atividade policial no Estado”, ressaltou o delegado, que atualmente esta lotado na 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé, em Cuiabá.

Este é o quarto título entregue ao delegado, sendo os outros de Cuiabá, Pontes e Lacerda e do Estado de Mato Grosso.

Além do delegado, outras 92 pessoas que foram agraciadas com o Título de Cidadão Várzea-Grandense, entre elas o delegado Algacir Romeu Brisola e a investigadora de polícia Laura Léa.

Assessoria de Imprensa PJC

Reconhecimento pelo Portal Delegados

Dividimos esasa alegria junto ao delegado Jefferson Chaves que recebeu o honroso título, o quarto adicionado ao seu currículo. Frisamos a importância desse reconhecimento pela sociedade de seu estado. Parabéns!

Del Marcos Monteiro, Editoria do Portal Delegados

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar