Início » Com talas de ferro em perna fraturada, adolescente rouba vítima, mas é apreendido no MA

Com talas de ferro em perna fraturada, adolescente rouba vítima, mas é apreendido no MA

por Editoria Delegados

MA: Delegado Cláudio Mendes e Investigadores do 2DP de Timon/MA

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio do Delegado Cláudio Mendes e Investigadores do 2DP de Timon/MA, na data de hoje (26.07.2021) por volta das 15h30 efetuou a apreensão em flagrante de um menor de 17 anos por infração análoga a roubo majorado por emprego de arma de fogo e concurso de pessoas. Por volta das 13h30, portando um revólver, na Rua 08 do Parque Alvorada nesta Cidade. o menor estava em companhia de um segundo indivíduo, os quais subtraíram um aparelho celular da vítima.

No momento da abordagem do menor ele jogou o aparelho celular num terreno baldio, mas foi localizado e restituído ao legítimo dono. O citado menor havia sido apreendido também por roubo, pela mesma equipe, no dia 20.04.2021, o qual permaneceu alguns dias apreendido e estava em liberdade.

O menor infrator foi apresentado na Central de Flagrante para os procedimentos legais, sendo que o caso será encaminhado para a DAI de Timon para identificar o segundo autor.

Vale ressaltar, que o adolescente infrator praticou o ato infracional de roubo, mesmo estando com problemas de saúde, pois sua perna esquerda havia uma estrutura de ferro em razão de possíveis fraturas ósseas anteriores.

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar