Início » Vídeo do “IML de Cuiabá” assustou muita gente. Falso ou real?

Vídeo do “IML de Cuiabá” assustou muita gente. Falso ou real?

por Editoria Delegados

E aí, é fake ou verdade?

Quem tentou dormir cedo e não conseguiu durante a madrugada desta terça-feira (14), com certeza soube do tal vídeo do ” IML de Cuiabá “, em que um segurança filma uma acontecimento “sobrenatural” em dos corredores do prédio. Apesar de curto, a filmagem conseguiu assustar bastante gente e não demorou muito para se tornar um viral no Twitter. Entretanto, assim que ficou entre os assuntos mais comentados da rede social, muitas teorias sobre o meme começaram a surgir.

Para começo de conversa, a filmagem não é do Instituto Médico Legal de Cuiabá. Na verdade ela se passa no Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC), no bairro Capela Velha, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba. Ou seja, primeiro indício de mentira. Mas, apesar dos mais céticos afirmarem que o vídeo é totalmente fake, ninguém conseguiu ainda provar que se tratá 100% de uma mentira.

E aí, será que é mesmo mais uma pegadinha de internet? Verdade ou não, é impossível negar que o vídeo do “IML de Cuiabá” causa um pouquinho de medo, né?

 

 

 

Terra

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

 

você pode gostar