Início » Traficante é preso quando filmava movimentação de viaturas e carros de policiais

Traficante é preso quando filmava movimentação de viaturas e carros de policiais

por Editoria Delegados

MA: Criação de banco de dados dos criminosos para saber os veículos usados pela polícia 

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas em Timon, Estado do Maranhão, a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon, unidade vinculada à SENARC, em trabalho conjunto com a Delegacia Regional de Homicídios, vinculada à SHPP, efetuou, na manhã do dia 06 de fevereiro, por volta das 09h30min, a prisão em flagrante delito de NATHANAEL ALVES COSTA, vulgo “NATANZINHO DO MORRO”, fato acontecido na Rua Eliseu Silva, bairro Mateuzinho, em Timon/MA.

Na residência de NATHANAEL foram encontrados tabletes da substância entorpecente conhecida vulgarmente por MACONHA, perfazendo o total aproximado de 1,790 kg, além de 01 (uma) balança de precisão. Vale ressaltar que NATHANAEL já havia sido preso pela SENARC em maio de 2017, também pela prática do tráfico de drogas, tendo sido liberado na audiência de custódia.

A droga apreendida no dia de hoje foi encontrada no quarto de NATHANAEL, sob o guarda-roupas, tendo sido encontrada também uma balança de precisão.

 

Vale dizer que NATHANAEL foi surpreendido nesta manhã quando fotografava e filmava os veículos estacionados no pátio prédio onde funciona a Senarc, Delegacia Regional de Homicídios e 18ª DRPC. Quanto a este último fato, será objeto de investigação por parte da polícia civil.

Diante das circunstâncias, comprovada a materialidade do crime de tráfico de drogas, o preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon com vistas aos procedimentos de praxe, notadamente a formalização da prisão.

Da Redação

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar