Início » Suspeita de vender drogas no próprio comércio em Teresina é presa com 10 tabletes de crack

Suspeita de vender drogas no próprio comércio em Teresina é presa com 10 tabletes de crack

por Editoria Delegados

PI: De acordo com a Polícia Civil, com a jovem também foram encontradas armas de fogo e munições. A suspeita irá responder pelos os crimes de tráfico e associação para o tráfico

Drogas e armas a apreendidas pela polícia — Foto: Divulgação Polícia Civil

Uma jovem de 24 anos foi presa com 10 tabletes de crack, nesta quinta-feira (16), dentro de um comércio no bairro Satélite, na Zona Leste de Teresina. De acordo com a Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), a comerciante fazia a venda de entorpecentes dentro do próprio estabelecimento, que funcionava apenas para disfarçar a prática ilícita.

Segundo o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, a apreensão e a prisão foram resultado de denúncia anônima no aplicativo da delegacia.

“Após diligências investigativas, demos cumprimento a um mandado de busca e apreensão. No local foi encontrada a droga, duas armas de fogo e munição”, informou.

O delegado disse ao G1 que foram encontrados ainda um veículo, objetos utilizados para a prática de tráfico de droga e R$ 239,00 em dinheiro.

foi conduzida à Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), para a realização dos procedimentos de tráfico e associação para o tráfico.

A comerciante foi conduzida à DEPRE e deve responder pelos os crimes de tráfico e associação para o tráfico.

G1

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

você pode gostar