Início » Solenidade marca transmissão de cargos na Segurança Pública da PB

Solenidade marca transmissão de cargos na Segurança Pública da PB

por Editoria Delegados

Posse do secretário de segurança Jean Nunes e delegado-geral Isaías Gualberto 

Solenidade marca transmissão de secretariado da Seguranca Publica. Este foi o sentimento que marcou a solenidade de transmissão de cargos da Secretaria de Segurança e Defesa Social, ocorrida nessa quarta-feira (2), na sede da Academia de Polícia Civil (Acadepol), em João Pessoa. Na ocasião, ocorreu a posse dos novos gestores da pasta e também da Delegacia Geral da Polícia Civil da Paraíba. O evento teve a presença de representantes do Tribunal de Justiça da Paraíba, do Ministério Público da Paraíba, da Polícia Federal, da Polícia Militar da Paraíba, do Corpo de Bombeiros e da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, de outras secretarias de Estado e instituições, além de integrantes de todas as forças de Segurança Pública.

Diante de um auditório repleto por autoridades, policiais e servidores da Secretaria de Segurança, o agora ex-secretário de Segurança, Cláudio Lima, transmitiu o cargo de secretário ao delegado da Polícia Civil, Jean Bezerra Nunes. Ele foi escolhido pelo governador João Azevedo para ser o novo gestor da pasta e de 2 de agosto de 2012 a dezembro de 2018 ocupou o cargo de Secretário Executivo de Segurança e da Defesa Social da Paraíba.

Em poucas palavras, Cláudio Lima destacou as qualidades do novo secretário e agradeceu aos policiais pelo empenho nos resultados obtidos no combate à violência. “A Paraíba vem reduzindo os números de CVLI (crimes violentos letais intencionais) há sete anos consecutivos. Isso se deve a um acompanhamento permanente e às políticas públicas que implantamos e que deram certo”, declarou. O ex-secretário recebeu uma comenda da Polícia Civil e uma medalha conferida pela Polícia Militar.

Solenidade marca transmissao de secretariado da Seguranca Publica (11)Jean Nunes também agradeceu pelo trabalho dos policiais e afirmou que sua gestão será marcada pela integração entre as polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros. “O meu sentimento é de gratidão e de comprometimento. Meu maior desafio será manter os índices conquistados na gestão do secretário Cláudio Lima. Quero agradecer pela experiência adquirida ao lado dele e a essa tropa de policiais civis e militares e bombeiros, sem distinção. Sozinhos não temos condição de fazer nada. Por isso, iremos trabalhar juntos, em um sentimento de lealdade, unidade, parceria, compromisso e integração”, declarou.

O coronel da Polícia Militar, Lamarck Vitor Donato, também foi empossado no cargo de secretário executivo da Segurança e Defesa Social, substituindo Jean Nunes.

Apresentação da banda Polícia Militar – A solenidade contou com a apresentação da Banda da Polícia Militar da Paraíba, cujo repertório contemplou músicas regionais. Na oportunidade, o ex-secretário Cláudio Lima acompanhou os músicos, entoando uma sanfona, e foi contemplado com uma medalha, por suas relevantes contribuições à música paraibana.

Portal Oficial da SSP PB

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

você pode gostar