Início » Sinval Barroso, do DRCO, prende em Manaus piloto de avião envolvido com tráfico em SC

Sinval Barroso, do DRCO, prende em Manaus piloto de avião envolvido com tráfico em SC

por Editoria Delegados

AM: Sinval Barroso e sua equipe do DRCO localizaram o suspeito em um apartamento na Zona Centro-Sul

 

Sinval Barroso e sua equipe do DRCO localizaram o suspeito em um apartamento na Zona Centro-Sul

Um piloto de avião de 38 anos procurado por envolvimento no transporte de drogas em Santa Catarina foi preso na quarta-feira (10) por agentes do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), sob comando do delegado Sinval Barroso, diretor da unidade e associado da Adepol-AM.

Daniel Luiz Zonato Bocchi foi localizado em um apartamento no conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com o delegado Sinval Barroso, dentro do apartamento foi encontrada uma porção pequena de maconha.

Daniel Luiz é suspeito de integrar quadrilha do tráfico em Santa Catarina

Investigação

Segundo o delegado do DRCO, o piloto de avião é alvo de uma operação da Polícia Civil de Santa Catarina, denominada “Woodstock Condá”, que visou desarticular uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas.

“Nossa equipe do DRCO deu suporte à Polícia Civil de Santa Catarina, após ser constatado que ele estava residindo em Manaus há alguns meses. A ordem judicial em nome de Daniel foi expedida no dia 8 de julho deste ano, pela juíza Ana Karina Arruda Anzanello, da Comarca de Chapecó, município do estado de Santa Catarina”, explicou Barroso, associado da Adepol-AM.

Daniel assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de droga para consumo pessoal porque foi encontrada porção pequena de maconha em seu AP e também foi indiciado por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no DRCO, ele será recambiado para Santa Catarina, onde irá ficar à disposição da Justiça.

Fotos: Divulgação

Com informações da Assessoria da PC-AM

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar