Início » Sindpesp representa contra a deputada Isa Penna na Alesp

Sindpesp representa contra a deputada Isa Penna na Alesp

por Editoria Delegados

SP: O Sindpesp apresentou hoje representação por quebra de decoro parlamentar contra a deputada estadual Isa Penna, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O Sindpesp apresentou hoje representação por quebra de decoro parlamentar contra a deputada estadual Isa Penna, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O documento, assinado pelo presidente em exercício José Vicente de Azevedo Pires Barreto Fonseca, denuncia a forma como a parlamentar se portou frente ao Delegado de Polícia do 1º Distrito Policial do Município de Registro, após caso de agressão ocorrido na cidade. Em face da prática de tal delito o agressor e a vítima foram conduzidos à presença do Delegado de Polícia, que imediatamente tomou todas as medidas previstas nos ordenamentos processuais e penais cabíveis.

Ocorre que a deputada, discordando das medidas adotadas, em altos brados e com dedo em riste no rosto do delegado proferiu diversas ofensas ao servidor público, em claro desdém com a posição processual encetada pelo Delegado de Polícia.

O meio utilizado pela parlamentar representada para se insurgir contra as providências de Polícia Judiciária tomadas acerca dos fatos é inadmissível, totalmente inadequada e ultrapassando os limites da imunidade e prerrogativa do seu mandato, infringem patentemente o Código de Ética e Decoro Parlamentar da Casa Legislativa que representa.

Todos os membros do Sindicato representante sentem-se atingidos pelas ofensas proferidas pela parlamentar. Diante dos fatos, o Sindpesp apresentou representação para a perda do mandato eletivo da Deputada Estadual Isa Penna.

Leia a representação na íntegra: https://tinyurl.com/33tccv8z

SINDPESP

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo tem por finalidade velar pela dignidade dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, defender os interesses, direitos, e prerrogativas e promover a valorização do desenvolvimento profissional dos Delegados de Polícia.

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar