Início » Senarc do interior do Maranhão apreende drogas, armas de fogo e munições

Senarc do interior do Maranhão apreende drogas, armas de fogo e munições

por Editoria Delegados

MA: Coordenado pelo delegado Ricardo Herlon

Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico a Polícia Civil através da SENARC (Superintendência de Combate a Narcóticos), unidade Timon, Estado do Maranhão, realizou na tarde de ontem (14/5) apreensão de droga (maconha), armas de fogo e munições de diversos calibres.

A operação foi deflagrada a partir da abordagem ao indivíduo Francisco Teles dos Santos Caldas, o “TIM”, 31 anos, ocasião em que, no interior do veículo conduzido pelo mesmo, foi encontrado 01(um) Revólver calibre . 38 com 04 ( quatro) munições intactas, além de quantia em dinheiro.

Em seguida a equipe da Senarc se dirigiu até à casa de “TIM” situada no bairro São Benedito, local onde foi encontrada uma porção de MACONHA, 01 (um) Rifle calibre . 22 com 07 munições intactas do mesmo calibre, 81(oitenta e uma) munições de calibre .40; 36 (trinta e seis) munições de calibre .12, 01 munição calibre .44 e 03 munições calibre .32.


Na mesma casa estavam os indivíduos Vilmar Santos de Oliveira, o “Charles”, 30 anos e Darlan de Brito Sousa Sousa, 23 anos. Diante das circunstâncias fáticas das prisões e materialidade delitiva todos os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes visando a adoção das medidas cabíveis.

Ressalte-se que o indivíduo de alcunha “Tim” já fora preso outras vezes nos Estados do Maranhão e Piauí, estando, inclusive, com tornozeleira eletrônica do vizinho Estado do Piauí. Encontra-se condenado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo pela comarca de Brejo/MA.

A investigação foi coordenada pelo delegado Ricardo Herlon, um dos melhores delegados de polícia do Brasil, eleito pelo Portal Nacional dos Delegados, em 2017, na categoria investigação.

Da Redação

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

você pode gostar