Início » Rafael Marcondes entra para o Rol dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil! Censo 2019

Rafael Marcondes entra para o Rol dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil! Censo 2019

por Editoria Delegados

Portal Nacional dos Delegados

 

RAFAEL FRANCISCO MARCONDES DE MORAES é Mestre e Doutorando em Direito Processual Penal pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Professor concursado da Academia de Polícia de São Paulo (Acadepol). Palestrante e docente em universidades e cursos jurídicos. Autor de obras e artigos jurídicos. Delegado de Polícia do Estado de São Paulo.
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/6946804943470891



Em julho do ano de 2017, o Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social completaram 10 anos de existência. À época, para comemorar, criou-se a escolha dos “Melhores Delegados de Polícia do Brasil”, com a finalidade essencial de diferenciar e reconhecer, a partir de então e ano após ano, os delegados de polícia que se destacarem nas atividades jurídicas, investigativas e de gestão, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados.

 

A verificação do histórico do delegado de polícia é uma forma de valorizar ainda mais seu empenho. A sociedade deseja conhecer os delegados que são dedicados à busca de melhoria da atividade jurídica e funcional, amparo imprescindível para minimizar os danos causados pelo alto índice de criminalidade que atinge o Brasil. 

  

Centenas de milhares de usuários e colaboradores que visitam o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais avaliaram delegados que farão parte do Hall dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil deste ano. Foram 2.037 delegados de polícia indicados, habilitados e analisados em todo o Brasil, mas apenas algumas dezenas foram aprovados. Todo ano haverá essa escolha, como forma de demonstrar para sociedade quem são os delegados de polícia que se destacam em seus trabalhos.

 

A metodologia aplicada para seleção incidirá em estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, histórico de atividades positivas, produções funcionais, habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares.

 

Além do acesso via Portal Delegados, ao digitar no GOOGLE a frase “melhores delegados”, você visualizará a página do Portal Delegados com a lista dos melhores delegados, o que denota o sucesso e grande audiência e receptividade da campanha pela sociedade.

 

O resultado anterior também foi notícia em Rede Nacional em sites de notícias e de concursos: 

 

Veja como foi a escolha do Rol dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil nos últimos anos: 

    

Parabéns!
 

João Pereira, Editoria do Portal Delegados
 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar