Início » Portal Delegados de luto! 7 dias da partida do empresário e analista de sistema Tiago Damasceno!

Portal Delegados de luto! 7 dias da partida do empresário e analista de sistema Tiago Damasceno!

por Editoria Delegados

LUTO!

Tiago Damasceno de Almeida era empresário, analista de sistemas e proprietário da TDA Informática. Empresa que leva o seu nome. Surpreendeu com sua qualificação e capacidade de lidar com a linguagem de programação de sites. Através de sua empresa, fez um grande trabalho no desenvolvimento do Portal Nacional dos Delegados, criando ferramentas capazes de melhorar o uso por todos que acessam o portal o que resultou em conteúdo de importante utilidade pública.

 

Com seu conhecimento e habilidade, Tiago Damasceno e sua empresa conseguiram empreender a evolução do Portal Nacional dos Delegados e alcançou todo o Brasil através de divulgação de notícias e material exclusivo para os delegados de polícia e analistas jurídicos.

 

Infelizmente, no dia 2 de dezembro de 2021, no Hospital do Coração de Fortaleza (CE), com apenas 40 anos de idade, Tiago Damasceno foi chamado pelo nosso pai eterno, deixando sua esposa Tatiana e seu filho Tiago. Hoje faz 7 dias de sua partida e seu luto será eterno.

 

Tiago jamais será esquecido, sempre será lembrado e reconhecido por sua admirável trajetória, por ser um grande pai, filho, marido e excelente profissional.

 

Rogamos a Deus por seu merecido repouso eterno e conforte os familiares e amigos neste momento de dor.

 

Prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

 

Delegado Marcos Monteiro
Fundador/Editor, em nome de toda equipe do Portal Nacional dos Delegados.

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

você pode gostar