Início » Policial Militar é detido após tomar refrigerante de colega em Uberlândia

Policial Militar é detido após tomar refrigerante de colega em Uberlândia

por Editoria Delegados

MG: Descobriu pelas câmeras de segurança

Jovem, que é funcionária do setor de videomonitoramento, descobriu pelas câmeras de segurança quem pegou a bebida dela na geladeira. Caso foi registrado como furto.

Um policial militar de 34 anos foi detido nesta terça-feira (24) depois de ter tomado o refrigerante de uma funcionária do videomonitoramento do 9ª Região da Polícia Militar em Uberlândia. A ocorrência foi registrada como furto.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem de 22 anos tinha comprado o produto no horário do almoço e tinha deixado o restante guardado para poder lanchar no período da tarde. Assim que voltou à cozinha, percebeu que estava vazio e no lixo.

Foi então que ela pediu para ver as câmeras de segurança e assim identificar quem teria pegado a bebida. Nas filmagens foi possível identificar o militar. Durante o depoimento, o policial informou que havia deixado o mesmo refrigerante na geladeira antes de sair de folga e que tomou pensando que seria o dele.

O militar recebeu voz de prisão e foi detido. O G1 procurou a assessoria da PM para outras informações, mas esta não quis se pronunciar sobre o assunto.

G1

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar