Dez 06, 2019

Faça seu login

Usuário*
Senha*
Lembrar de mim

Policiais federais, civis e rodoviários anunciam paralisação por causa da previdência

1
0
0
s2smodern

Policiais civis, rodoviários, federais e guardas municipais devem paralisar as atividades por 24 horas na próxima terça-feira, 25, em Alagoas. A decisão foi tomada em assembleia Geral Extraordinária, realizada nesta terça-feira, 18, em frente à Assembleia Legislativa.

“Depois de eleito, nada foi concretizado. Nesses seis meses de governo, a única medida elaborada até agora é a Reforma da Previdência que retira direitos das categorias”, disse o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário.



A paralisação ação foi requisitada pela União dos Policiais do Brasil (UPB) para mobilizar as Forças de Segurança Pública pela garantia dos direitos previdenciários e aposentadoria especial.

Além dos exigências, a categoria pede também o não aumento da alíquota previdenciária, a não redução da pensão da família por morte do policial, entre outros itens da reforma da Previdência que prejudicam as categorias.

Segundo a Assessoria de Comunicação do Sindpol,Ricardo Nazário irá se reunir com os representantes da Força Segurança na sede do Sinpofal Sindicato dos Policiais Federais do Estado de Alagoas (Sinpofal) para traçar as estratégias da mobilização para o dia 25 e também para o ato em Brasília no dia 2 de julho contra a proposta da Reforma da Previdência, PEC 06/2019.


Extra

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

1
0
0
s2smodern

Destaques