Início » Policiais Civis do MA prendem PMs envolvidos em homicídios

Policiais Civis do MA prendem PMs envolvidos em homicídios

por Editoria Delegados

MA: Foram 5 PMs presos

Policiais civis e delegados de Timon participaram da operação que aconteceu na manhã desta terça-feira(30) nas cidades de Caxias e Aldeias Altas e que resultou na prisão de 7 pessoas , sendo 5 policiais militares. Organizada pela Superintendência Estadual de Homicídios, Delegacias Regionais de Caxias e Timon, a operação chamada de “Operação Balaiada”surpreendeu o mundo policial do estado ao desarticular uma suposta quadrilha envolvida com o crime organizado e formada por militares. Ao grupo tem sido atribuído a prática de vários homicídios no estado.

De acordo com o delegado Michel Sampaio, sobre os policiais militares pesam acusações de dezenas de homicídios, inclusive a acusação de que o grupo até mesmo teria ameaçado de morte um delegado de polícia que estava investigando as ações criminosas do grupo.

Por enquanto, as informações são de que o grupo formado por policiais militares tinha atuação em Caxias e Aldeias Altas na prática de homicídios e outros crimes.

A operação tem o apoio da Polícia Militar e Centro Tático Aéreo. E cumpre mandados de prisão temporária e busca e apreensão expedidos pela Primeira Vara da Comarca de São Luís-MA. As investigações seguem na Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Foram presos temporariamente 05 Policiais Militares e dois civis, moradores do município de Aldeias Altas.

Elias Lacerda

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar