Início » Polícia investiga DJ flagrado em SP cometendo atos libidinosos na rua

Polícia investiga DJ flagrado em SP cometendo atos libidinosos na rua

por Editoria Delegados

SP: Vítimas do DJ, segundo testemunhas, são crianças de bairros da cidade

A polícia está investigando um homem que tem circulado por bairros de Praia Grande, no litoral de São Paulo, observando crianças e praticando atos libidinosos na frente delas. De acordo com informações da polícia, o suspeito seria um DJ que atua em casas noturnas das cidades de Santos e São Vicente, também na Baixada Santista.

Em um vídeo obtido pelo G1, o rapaz é flagrado estacionando o carro diante de uma casa. Ele sai do veículo, com as calças abaixadas, e começa a se masturbar, olhando em direção ao imóvel. A cena dura alguns minutos. Depois, ele entra no automóvel e vai embora como se nada tivesse acontecido.

Segundo testemunhas, ele já foi visto em ruas de bairros como Solemar, Balneário Flórida, Imperador e Jardim Real, tendo sempre como alvos crianças sozinhas em seus quintais ou garagens.

Desde a última segunda-feira (13), dezenas de moradores de Praia Grande começaram a postar alertas nas redes sociais pedindo para que os pais fiquem alertas e não deixem as crianças sozinhas na rua. A Polícia Civil já identificou o suspeito e as investigações seguem sob sigilo.

 

G1

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

 

 

você pode gostar