Início » Outdoor na chegada a São Paulo indaga Alckmin do sucateamento da Polícia Civil

Outdoor na chegada a São Paulo indaga Alckmin do sucateamento da Polícia Civil

por Editoria Delegados

SP: Estado mais rico do Brasil para o pior salário aos delegados!

 

O primeiro painel de uma série que questiona a falta de investimento na Polícia Civil pelo Governo Geraldo Alckmin foi instalado na tarde desta quinta-feira, 1 de fevereiro, e já está à vista dos motoristas que passam pelo numero 647 da Rodovia Regis Bittencourt, no trecho urbano de chegada a Taboão da Serra, divisa com a região do Morumbi, na Capital.

De acordo com a Arteris S.A., a Autopista Regis Bittencourt apresenta, perto de São Paulo, tráfego médio diário superior a 25 mil veículos. Atualmente, ele é composto por um expressivo volume de ônibus e caminhões, que representam cerca de 60% do movimento total da rodovia.

“Geraldo Alckmin, por que o estado mais rico da Federação paga o pior salário do Brasil a seus delegados? A quem interessa o sucateamento da Polícia Civil?”, indaga o outdoor.

A ação é uma iniciativa das entidades de classe que representam os delegados de polícia de São Paulo, o Sindpesp e a Adpesp.

Outros painéis serão instalados em locais de grande visibilidade. Além disso, as entidades mantém em andamento uma outra campanha no jornal Metro News, em que, através de anúncios de página inteira, colocam em discussão o sucateamento da Polícia Civil causado pelo Governo Geraldo Alckmin.

Da Redação

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar