Início » “Natal do Delegado Legal” da Adepol Amazonas arrecada alimentos para crianças

“Natal do Delegado Legal” da Adepol Amazonas arrecada alimentos para crianças

por Editoria Delegados

AM: Atende jovens carentes com atividades de inclusão social na capital 

Pensando em levar alegria e apoio às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, a Associação de Delegados de Polícia do Estado do Amazonas (Adepol-AM) mobilizou seus delegados para a realização da primeira edição da Campanha “Natal do Delegado Legal”. O objetivo é doar alimentos não perecíveis ao Abrigo Monte Sallem, no bairro Tarumã, zona oeste, que atende jovens carentes com atividades de inclusão social na capital.

A campanha ocorre até o dia 20 de dezembro e conta com o apoio do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) e da Delegacia de Crimes contra a Mulher ( DECCM). Segundo o presidente da Adepol-AM e idealizador da campanha, delegado Mário Aufiero, o propósito é contribuir para melhorar o atendimento da instituição e conceder um Natal digno para as crianças.

“A nossa entidade vem fortalecendo a união e a carreira dos Delegados e sabe da importância de proporcionar a essas crianças o sentimento de alegria. Somos cientes que muitas vezes no natal, algumas delas não tem o que comer. Por isso vimos que é importante compartilhar todas as formas de alegria possível”, disse Aufiero.

Para o diretor técnico do Detran-AM, delegado Rodrigo de Sá, é importante que as instituições e os agentes públicos tenham a consciência e responsabilidade social em ajudar o próximo.

“O sentimento de altruísmo deve permear não só a atividade pública, mas também a vida de cada servidor público e agente político, pois precisamos ter em mente que precisamos fazer o bem, não somente na nossa atividade diária, mas também na nossa atividade externa. E o Detran-Am irá contribuir com esta linda campanha sendo um ponto de arrecadação e contribuindo com a campanha”, salientou o Rodrigo de Sá.

 

Abrigo Monte Sallem

 

Atualmente, o Abrigo Monte Sallem acolhe 27 crianças e adolescente. O abrigo funciona de segunda a segunda, as visitas são agendadas no horário de 09:00 as 11:00 pela parte da manhã e das 14:00 as 17:00 pela parte da tarde, através dos números (92) 988183669/ 30111894 88183669, E-mail: [email protected]. Na visita pode trazer lanches, presentes, fazer atividades, e entregar doações.

 

Pontos de arrecadação

Quem se interessar em ajudar na campanha “Natal do Delegado Legal” pode fazer a doações nos seguintes locais:

 

Adepol-AM

Avenida Mario Ypiranga, 1300, Adrianópolis. Hora: Segunda a sexta, das 8h às 15h

 

Detran-AM

Av. Mário Ypiranga Monteiro 2884, Parque 10 de novembro.

Hora: Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

 

Delegacia da Mulher

Av. Mário Ypiranga, 3395 – Parque Dez de Novembro. O funcionamento é 24h

 
ASCOM ADEPOL-AM
(92) 3232-3962/ 98421-3802
Portal; www.adepolam.org.br
FanPage: www.facebook.com/adepolam
Instagram: www.instagram.com/adepolam
[email protected]

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

você pode gostar