Início » Morre delegado Leonardo Machado baleado no Sertão da Paraíba

Morre delegado Leonardo Machado baleado no Sertão da Paraíba

por Editoria Delegados

PB: Leonardo ficou internado por 3 anos

Delegado Leonardo Machado

Morreu neste sábado (11), o delegado Leonardo Machado, baleado no estacionamento de um mercadinho, na cidade de Uiraúna, no Sertão da Paraíba.

Polícia Civil da Paraíba prendeu o acusado (camisa verde) de atentar contra a vida do delegado Leonardo Machado

O crime aconteceu no dia 13 de junho de 2015. O delegado com o suspeito do crime na fila do estabelecimento e foi baleado do lado de fora. Os tiros atingiram a cabeça e a região do abdômen do delegado. O acusado Ivamar de Paiva Barreto foi condenado a 13 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado.

Delegados pedem justiça no julgamento do acusado de matar Leonardo Machado

O delegado ficou internado por três meses no Hospital de Trauma de João Pessoa e depois foi transferido para Fortaleza, ele vivia em estado vegetativo. A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba – ADEPDEL emitiu uma nota de pesar.

 

Nota de Pesar da ADEPDEL/ADEPOLPB

A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba – ADEPDEL vem manifestar profundo pesar pelo falecimento de seu associado, Delegado Leonardo Machado.Há três anos Leonardo vinha lutando pela vida, após ter sido, de forma covarde e vil, alvejado por disparo de arma de fogo, na cidade de Uiraúna-PB. Rogamos a Deus para que receba nosso colega de braços abertos e que dê forças a sua família – filhos, esposa, irmãs, mãe e demais familiares – para suportar esse momento tão difícil. Os Delegados, a Polícia Civil e a ADEPDEL estão de luto.

João Pessoa, 11 de Agosto de 2018.

Steferson Gomes Nogueira Vieira
Presidente da ADEPDEL


 

Nota de Pesar do Portal Delegados

Leonardo Machado foi um grande homem, pai e delegado. Passou três anos lutando pela vida, mas agora voltou ao plano espiritual. E com muita tristeza, no dia dos pais, nosso querido Leonardo será velado. Pedimos a Deus que o receba com todo amor e conforte sua família e amigos que sofrem com sua perda. 

Marcos Vinnícius Marinho Monteiro
CEO/Portal Delegados

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

você pode gostar