Início » Infográfico dos Principais Crimes Eleitorais em 2018! Para uso Policial

Infográfico dos Principais Crimes Eleitorais em 2018! Para uso Policial

por Editoria Delegados

Material pronto para uso

O Portal Nacional dos Delegados disponibilizou o Infográfico dos Principais Crimes Eleitorais para 2018. Nele já consta os delitos eleitorais em espécie, com a incidência, tipo e quantum da pena, forma de autuação e informação acerca de existência ou não de fiança policial. O conteúdo está disponível para todos os visitantes do portal. Clique AQUI, baixe em PDF e imprima ou Veja abaixo!
 

 

 

 

 

O Portal Nacional dos Delegados selecionou valoroso material, apropriado para policiais, principalmente os delegados com o fim de usarem durante as eleições deste ano: Orientação sobre prisões, apreensões, autuações, peças jurídicas, classificação de crimes eleitorais, T.C.O. eleitoral, nos moldes da orientação do TSE, Resoluções do TSE, que disciplinam a estrutura jurídica penal nas eleições, expediente jurídico próprio e matérias referentes.

O conteúdo está disponível para todos os assinantes do portal de maneira esparsa na seção exclusiva do portal, mas se encontra organizado em apenas um e-book restrito aos nossos Assinantes Premium.

Ainda não é assinante? O que está esperando? Clique AQUI e faça agora mesmo sua assinatura premium!

É assinante? Clique AQUI e acesse o KIT ELEIÇÕES 2018 para POLICIAIS!

 

  

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

  

você pode gostar