Início » Grupo Especial da Polícia Civil do PI prende 6 assaltantes de banco!

Grupo Especial da Polícia Civil do PI prende 6 assaltantes de banco!

por Editoria Delegados

PI: GRECO


Delegado Tales Gomes, GRECO/PI (Melhores Delegados do Brasil, Censo 2018)

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado- GRECO, com apoio operacional da Divisão de Operações Especiais – DOE deu cumprimento a seis mandados de prisão relativos ao Sapatinho (EXTORSÃO MEDIANTE SEQUESTRO) do qual foi vítima gerente de instituição bancária ocorrido em 17 de janeiro deste ano em Teresina-PI.

Duas prisões ocorreram na madrugada de hoje em Picos onde abordamos um ônibus oriundo da Paraíba oportunidade em aue prendemos ANDERSON ALVES DA SILVA, vulgo MADRUGA e JOÃO BOSCO SANTOS SILVA, vulgo PARÁ ou JOAO DE DEUS. Foram cumpridos ainda mandados de prisão em face de Abimael Pereira da Silva, vulgo VEI – chefe da organização e que já havíamos prendido quando da operação cargas. Daniel Brito de Oliveira preso por nós em decorrência de Sapatinho ocorrido em 2018 em Pedro I I. Benicio Rodrigues da Silva e José Francisco Sousa Costa Júnior estes preso em fevereiro em Luis Eduardo Magalhães – BA em ocorrência de Sapatinho contra gerente de banco de tal cidade. 

Ressalta-se que a casa de Benicio foi usada como cativeiro da família do gerente. Que Junior, Daniel e Pará renderam o gerente em sua casa e Abimael, além de planejar toda a ação, juntamente com Pará prestaram apoio à ação criminosa que ocorreu no Parque Piauí. Madruga e Pará foram presos quando viam da Paraíba onde praticaram furtos a estabelimentos com cofres e que os mesmos faziam uso de uma máquina para fazer o corte das chapas de aço que foi apreendida, assim como duas armas.


Todos os presos serão indiciados por extorsão mediante sequestro e organização criminosa no âmbito de inquérito policial presidida pelo Delegado Daniel Pires.

FAÇA SUA DENÚNCIA ☎ (86) 99978-0749 DENÚNCIAS GRECO. SIGILO ABSOLUTO.

Da Redação

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesas Social

 

 

você pode gostar