Início » Dorta e Craveiro são escolhidos para a lista dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil!

Dorta e Craveiro são escolhidos para a lista dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil!

por Editoria Delegados

Portal Nacional dos Delegados

 
Delegado Wagner Dorta- PCPB

 

 
Delegado Flávio Craveiro – PCPB

 

Em julho de 2017, o Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social completaram 10 anos de existência. Para comemorar, criou-se a escolha dos “Melhores Delegados de Polícia do Brasil”, com a finalidade essencial de diferenciar e reconhecer, a partir de agora e ano após ano, os delegados que se destacarem nas atividades jurídica, investigação e de gestão, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados.

 

A verificação do histórico do delegado é uma forma de valorizar ainda mais seu empenho. A sociedade deseja conhecer os delegados que são dedicados à busca de melhoria da atividade jurídica e funcional, amparo imprescindível para minimizar os danos causados pelo alto índice de criminalidade que atinge o Brasil. 

  

Os delegados que fazem parte do Hall dos “Melhores Delegados de Polícia do Brasil em 2017” foram e são avaliados por centenas de milhares de usuários e colaboradores que visitam o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais.

 

Metodologia aplicada para seleção incidiu em estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, histórico de atividades positivas, produções funcionais, habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares.

 

Os delegados Wagner Dorta e Flávio Craveiro, ambos do Estado da Paraíba, são ícones da segurança pública e da defesa social. Ambos são destaques na produção de trabalhos jurídicos e de gestão para otimizar o serviço público. Wagner é destaque na administração penitenciária, onde criou um padrão de atividades funcionais dignos de nota. Flávio é um construtor de leis, pois através de seu trabalho produz atos normativos que fazem a legislação estadual evoluir a carreira de polícia judiciária. 

 

Wagner Dorta é Secretário de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba. Delegado da Polícia Civil da Paraiba. Atuou como superintendente da Polícia Civil na região de João Pessoa/PB. Ingressou na Polícia Civil no ano de 2006. Cinco anos depois, assumiu a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) em Campina Grande/PB, onde prestou relevantes serviços à população da região. Comandou as ações do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil e foi delegado titular da Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE) da capital. Graduado em Direito pela Universidade Estadual da Paraíba.

 

Flávio Craveiro é graduado pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (2002). Especialista em Direito Penal e Direito Processual Penal pela Universidade Estadual da Paraíba. Professor em vários cursos preparatórios para concursos públicos no Estado do Ceará (2002-2004) e da Paraíba (2004-2008). Delegado de Polícia Civil do Estado da Paraíba desde 2004. Atualmente exerce o cargo de Coordenador da Assessoria Jurídica da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social da Paraíba. Atua como “legislador funcional” na Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraiba. Consultor, elaborador e produtor de minutas e projetos de normas jurídicas e administrativas, como atos governamentais, decretos, instruções, portarias, circulares que resultaram na evolução da literatura jurídica do estado refletida na aplicação aos direitos, garantias e obrigações dos agentes públicos. 

 

Clique na imagem acima e veja, na íntegra, os currículos.

 

Parabéns aos delegados Flávio Craveiro e Wagner Dorta!

 

João Pereira, Editor do Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social.

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar