Início » Despacho e ordem de serviço para Verificação da Procedência das Informações. 3ª Edição, 2018

Despacho e ordem de serviço para Verificação da Procedência das Informações. 3ª Edição, 2018

por Editoria Delegados

Com um só ato o delegado é capaz de desenvolver sua atividade e ficar respaldado sobre suas obrigações jurídicas

 

O Portal Nacional dos Delegados disponibilizou o acesso público gratuito do novo modelo de despacho para criação de V.P.I. – Verificação de Procedência das Informações, com ordem de serviço policial próprio e tipo de relatório de investigação. É uma importante peça jurídica para uso exclusivo do delegado de polícia, o qual, atuando dentro de sua discricionariedade, poderá analisar os casos apresentados e emitir documentos nesse sentido para apuração de notícias.

 

Recomendamos, também, a leitura do artigo jurídico “Verificação da Procedência das Informações”, produzido pelo delegado e professor Henrique Hoffman e Adriano Sousa.

 

CLIQUE AQUI e veja o modelo de despacho para V.P.I.!

Quer ver mais? Acesse todos os modelos de peças jurídicas privativas para delegados de polícia. Clique abaixo:
 

 

® Todos os direitos reservados. O conteúdo disponibilizado pode ser divulgado em qualquer outro meio de comunicação, com impressão ou transmissão por broadcast, reescrição ou redistribuição , inclusive reenvio de material através de e-mail com a devida divulgação da fonte: www.delegados.com.br. (Art. 184 do Código Penal; art. 29, I, da Lei Ordinária Federal 9.610/98; arts. 183 a 195, da Lei 9.279/96).

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar