Início » Deputado do RJ agride PM e desacata delegada: “esse ar de sórdida com hipocrisia na cara”

Deputado do RJ agride PM e desacata delegada: “esse ar de sórdida com hipocrisia na cara”

por Editoria Delegados

RJ: Veja o vídeo!

Clique AQUI e veja o vídeo!

Deputado estadual Gustavo Schmidt (PSL-RJ) foi detido em Niterói (RJ) por desrespeitar quarentena em festa e desacatar policiais.

O deputado Gustavo Schmidt (PSL-RJ) foi detido na madrugada desta sexta-feira (27/03) por agredir um policial militar em Niterói. Na delegacia, ele intimidou uma delegada e foi acusado de desacato. O parlamentar foi detido em uma festa que, segundo a polícia, rompeu ordem de quarentena para evitar a propagação do coronavírus.

“Para de teatro, doutora. Não me olha com esse ar de sórdida, com essa hipocrisia que você tem na cara”, ataca o parlamentar, após ser liberado das algemas. Ele chega a colocar o dedo no rosto da policial e descumpre a ordem para se sentar.

“Não vou sentar. A senhora não manda em mim”, reclama. Sem perder a calma, a delegada o acusa de desacato.

Durante a madrugada, vizinhos acionaram a Polícia Militar devido ao barulho da festa. Já no local, um PM teve os óculos quebrados pelo parlamentar, que estava alcoolizado segundo testemunhas.

O governo do Rio de Janeiro decretou, na semana passada, o isolamento social para evitar a proliferação do coronavírus. A medida proíbe aglomerações com mais de 20 pessoas e, segundo os policiais, a festa tinha mais convidados do que o permitido.

O parlamentar vai responder por agressão e desacato e interrupção do isolamento.

Veja as cenas:

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS VÍDEO

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

você pode gostar