Início » Depois de surra, mulher denuncia plantação de maconha do marido

Depois de surra, mulher denuncia plantação de maconha do marido

por Editoria Delegados

MT: O suspeito não esperava que a vítima aproveitaria a situação para denunciá-lo

A princípio a denúncia que chegou pelo 190 ao 15º Batalhão da Polícia Militar de Alto Araguaia era para atender uma ocorrência de lesão corporal na tarde deste domingo (17).

A vítima relatou que seu marido, Bailon Francisco Rosa Junior a agrediu, jogando a fora do carro, depois deu um soco no seu rosto e puxou seu cabelo. A vítima tentou segurá-lo na intenção de se defender.

Chegando ao local do ocorrido no bairro Jardim Novo Araguaia, a vítima fez outra denúncia, informando a guarnição do sargento Degnaldo com o cabo Quadros e soldado Fernandes, que o suspeito cultivava em sua residência a mais de três anos plantação de maconha no fundo de casa.

Os policiais então averiguaram a situação e constataram alguns pés da planta na residência de Bailon. Havia também algumas folhas secando e outras dentro de uma garrafa pet de 2 litros com tinner.

O suspeito relatou que planta para consumo próprio e que é usuário de maconha. Ele foi conduzido juntamente com a vítima a delegacia de Polícia Civil do município para prestar mais esclarecimentos e realizar o exame de corpo de delito.

Agora MT

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

você pode gostar