Início » Delegados protestam em todo o País no Dia do Policial Federal

Delegados protestam em todo o País no Dia do Policial Federal

por Editoria Delegados

A ação coordenada se iniciou com a coleta de assinaturas de delegados da PF, no período de 3 a 7 de novembro.

Os delegados de Polícia Federal colocaram em prática as estratégias de reivindicações deliberadas em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), ocorrida em 29 de outubro. Assim, decidiram permanecer mobilizados para cobrar o cumprimento de promessas do governo federal relativas à valorização dos servidores da PF. Os atos mais recentes ocorreram, nesta terça-feira (16), Dia do Policial Federal.

A ação coordenada se iniciou com a coleta de assinaturas de delegados da PF, no período de 3 a 7 de novembro. Feito isso, diretores regionais da ADPF, em todo o País, entregaram aos superintendentes regionais da Polícia Federal dois abaixo-assinados (um com 1.822 e outro com 1.539 assinaturas) com as principais reivindicações da categoria.

Mobilização dos delegados se iniciou com a coleta de assinaturas cobrando reivindicações, as quais, foram entregues aos superintendentes da PF e ao diretor-geral da PF, delegado Paulo Maiurino
Após a entrega das assinaturas nas 27 unidades da Federação, as pautas de reivindicação foram abordadas em reunião com o diretor-geral da PF, delegado Paulo Maiurino, em Brasília. Acompanharam o presidente da ADPF, Edvandir Paiva, no encontro no edifício-sede, os delegados federais Luciano Leiro, vice-presidente e diretor regional no DF; Rony Silva, diretor regional da Bahia; e Tania Prado, diretora regional de São Paulo.

Clique AQUI e veja a matéria completa!

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

você pode gostar