Início » Delegados lançam o livro “Pensamentos Jurídicos Contemporâneos”

Delegados lançam o livro “Pensamentos Jurídicos Contemporâneos”

por Editoria Delegados

Lançamento

No último dia 25/01/2020, foi lançado na cidade de Buenos Aires, Argentina, o livro intitulado “Pensamentos Jurídicos Contemporâneos”, tendo como coautores os Delegados de Polícia Civil do Amazonas Denis Alves Pinho e Leonardo Hostalácio Marinho.

O evento de lançamento foi realizado no  auditório do Ker Recoleta Hotel e Spa, sendo feito no mesmo dia e local um Simpósio Jurídico Internacional onde os citados delegados foram Palestrantes. A obra é fruto de um trabalho de pesquisa haja vista as autoridades serem doutorandos em Ciências Jurídicas na Univerdad Del Museo Social Argentino – UMSA.


O evento contou com a participação e apoio do Dr. Joaquim Miranda, Promotor de Justiça aposentado do Estado de Minas Gerais, Diretor Acadêmico do Iesla/Esjus e professor do curso de Doutorado da UMSA.

Estava presente como palestrante convidado o Dr. Horacio Cacciatore, advogado criminalista na Argentina. O evento contou com a presença de diversos doutorandos do Brasil e da Angola, sendo distribuídos certificados de 10 horas de atividades complementares.

A ideia nasceu dos delegados Denis Alves Pinho, Leonardo Hostalácio Marinho e, ainda, dos Doutorandos e advogados brasileiros Luis Antônio Santos e Santos (Bahia), Carlos Roberto Hermenegildo (Alagoas) e Paulo Cézar Soares (Goiás).

Da Redação

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar