Início » Delegados do Pará repudiam exoneração de delegado contaminado pelo coronavírus! 

Delegados do Pará repudiam exoneração de delegado contaminado pelo coronavírus! 

por Editoria Delegados

PA: Adoecer na polícia perde a função


A ASSINDELP (ASSOCIAÇÃO E SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA DO PARÁ) vem a público demonstrar sua total ESTUPEFAÇÃO, TRISTEZA e INDIGNAÇÃO ante a publicação no Dário Oficial do Estado na data de hoje, 15/07/2020 da exoneração do cargo de Superintendente Regional do Delegado LUIZ ANTONIO FERREIRA, o qual encontra-se há aproximadamente 30 (trinta) dias lutando pela vida em um leito de UTI de um hospital em Redenção, acometido da Covid 19, possivelmente adquirida no exercício da função.

O recado que a direção da Polícia Civil repassa a todos os policiais é o seguinte: se dedique, se empenhe, doe sua vida, mas não tenha a ousadia de adoecer, pois você só possui serventia enquanto está saudável. VOCÊ É DESCARTÁVEL!!!!!

A direção da Polícia Civil, com essa atitude desprezível, demonstra toda a insensibilidade, a inexistência de empatia e total falta de comprometimento com o ser humano, que para além de ser policial, é pai, mãe, companheiro, companheira, filho ou filha de alguém. A essa postura, todo o nosso REPÚDIO!!!!

Convém citar Charles Chaplin:” … não sois máquina, homem é que sois”. A ASSINDELP nunca descansará na sua luta pela defesa dos direitos e das prerrogativas dos delegados de polícia civil do Pará!

assindelp.org.br

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar