Início » Delegado Talis Prado Pinto, da seccional de Polícia Civil em Jacareí, morre aos 58 anos

Delegado Talis Prado Pinto, da seccional de Polícia Civil em Jacareí, morre aos 58 anos

por Editoria Delegados

SP: Talis atuava há pelos menos 20 anos na Polícia Civil da região

O delegado Talis Prado Pinto, da Delegacia Seccional de Polícia Civil de Jacareí, morreu na madrugada desta quarta-feira (1°). A morte foi confirmada pela família do delegado.

Talis era delegado assistente da seccional de Jacareí. Ele tinha 58 anos e há mais de 20 atuava na Polícia Civil da região. No dia 25 de abril, ele sofreu um AVC e estava internado na Santa Casa de São José dos Campos.

O corpo do delegado será velado na igreja da matriz da Imaculada Conceição em Jacareí e haverá missa de corpo presente presidida pelo Bispo Dom Cesar. Os horários não foram informados. O delegado deixa filho e esposa.

Talis Prado Pinto tinha 58 anos e era natural de Areias (SP). Em sua juventude, Talis chegou a estudar em seminário e quase foi ordenado padre, mas optou pela carreira na Polícia Civil, assim como o pai e o irmão.

O delegado era ministro da Sagrada Comunhão, da Paróquia Imaculada Conceição, em Jacareí. Após a confirmação da morte, a Diocese de São José dos Campos publicou uma nota de pesar.

 

g1

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar