Início » Delegado Márcio Marcelino morre de pneumonia aos 38 anos

Delegado Márcio Marcelino morre de pneumonia aos 38 anos

por Editoria Delegados

SC:

O delegado Márcio Marcelino, 38 anos, faleceu nesta sexta-feira, 02, na UTI do Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí/SC.

Ele atuou nas comarcas de Chapecó, São Carlos, Coronel Freiras, Fraiburgo, Penha/Piçarras entre outras.

A causa da morte teria sido uma pneumonia, a qual evoluiu para um quadro mais grave. O delegado teria sido diagnosticado no último domingo, 28. Ele foi hospitalizado, mas o quadro clínico piorou no decorrer da semana e faleceu no início da noite de sexta.

Em Chapecó, o delegado esteve à frente da investigação de vários casos, entre eles o assassinato de duas pessoas na saída de uma casa de shows em 2016, além de estupros, extorsões e outros crimes.

Ele está sendo velado em Balneário de Piçarras das 7 às 11h deste sábado. Em seguida, o corpo será levado para a cidade de São Miguel do Iguaçu/PR, onde será sepultado.

Nota da Polícia Civil

A 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Fronteira de São Miguel do Oeste, com muita tristeza informa a morte prematura do Delegado de Policia Civil, Dr. Márcio Leandro Marcelino, de 38 anos de idade, ocorrida na noite de 02 de novembro de 2018 na cidade de Itajaí.

O Dr. Márcio durante sua trajetória profissional teve passagens destacadas no combate à criminalidade nas cidades de Chapecó, Penha e Fraiburgo. Atualmente trabalhava na cidade de Piçarras.

A Polícia Civil perde um excelente profissional e um ótimo ser humano e perde também a sociedade catarinense!

Que Deus possa confortar a família enlutada e também amigos e colegas policiais pela perda do Delegado de Polícia Civil do Estado de Santa Catarina!

Rede Peperi

NOTA DE PESAR DO PORTAL DELEGADOS

Estamos enlutados pelo falecimento do delegado MÁRCIO LEANDRO MARCELINO. Rogamos a Deus por seu merecido repouso eterno em seu reino e conforte os familiares e amigos neste momento de dor. Prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames. Delegado Marcos Monteiro, CEO e Editor, em nome de toda equipe do Portal Nacional dos Delegados

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

você pode gostar