Início » Delegado Israel Pirangi é encontrado morto em São Paulo e deixa carta

Delegado Israel Pirangi é encontrado morto em São Paulo e deixa carta

por Editoria Delegados

SP: Com 40 anos de idade


O delegado Israel Pirangi Santos, 40 anos, da Delegacia de Diamantino (185 km de Cuiabá) foi encontrado morto em um apartamento na madrugada desta quarta-feira (28.08) no município de São Paulo (SP).

De acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC), ele estava em São Paulo para o retorno de uma consulta médica em 21 de agosto, de um tratamento de saúde que passava.

Ao lado de seu corpo foi encontrada uma carta pedindo privacidade e respeito à situação. Contudo a Polícia Civil não afirmou as causas da morte.

 

Sem notícias desde o último domingo (26), policiais de Diamantino pediram ajuda à Polícia Civil do 78 Distrito Policial de SP, que esteve em seu apartamento, constando a morte. O corpo foi encontrado já em estado de decomposição.

Israel era de Brasília (DF) e já atuou como delegado nas cidades de Alta Floresta, Guarantã do Norte, Nova Monte Verde, Peixoto de Azevedo. Por último, estava na lotado em Diamantino desde junho de 2018.

O delegado não era casado, deixou pai, mãe e três irmãos, que moram em Brasília (DF). O corpo será transladado para o Distrito Federal, local em que deve ser sepultado.

Israel Pirangi também era assinante do Portal Delegados.

VG Notícias

Estamos enlutados pelo falecimento do delegado ISRAEL PIRANGI SANTOS. Rogamos a Deus por seu merecido repouso eterno em seu reino e conforte os familiares e amigos neste momento de dor. Prestamos as nossas condolências e deixamos os mais sinceros pêsames. Delegado Marcos Monteiro, CEO e Editor, em nome de toda equipe do Portal Nacional dos Delegados.

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

 

 

você pode gostar