Início » Corregedora da Segurança Pública visita cidades do interior do Maranhão

Corregedora da Segurança Pública visita cidades do interior do Maranhão

por Editoria Delegados

MA: Delegada Fernanda Chaves

Delegada Fernanda Chaves ao lado dos delegados Hermes Bezerra, Ricardo Herlon, Humaitan Oliveira, Renato Cordeio e Reno 

A delegada Fernanda Chaves, pertencente à Corregedoria Geral da Segurança Pública do Estado do Maranhão, realizou inspeção administrativa em cidades da Região dos Cocais. A correição foi na cidade de Caxias/MA, distante 380 km da Capital São Luís/MA, mas alcançou também a cidade de Timon/MA, onde ocorreu uma reunião com os delegados da 18ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

O trabalho preventivo de orientação com recomendações necessárias visa melhorar o serviço de polícia judiciária maranhense. Dessa forma, a corregedoria promove a otimização da atuação dos agentes públicos pertencentes à Segurança Pública.

A reunião foi profícua onde os delegados de polícia puderam dirimir dúvidas a respeito dos atos cartorários e temas jurídicos com o fim de sintonizar os anseios da justiça pública e o atendimento aos cidadãos.

Participaram da reunião a delegada corregedora Fernanda Chaves, o delegado-regional Humaitan Oliveira, os delegados Ricardo Herlon, Hermes Bezerra, Mariely Vilhena, Nayana, Leonardo Carvalho, Renato Cordeiro e Marcos Monteiro.

Da Redação

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar