Início » Continua a vacinação de policiais civis do Maranhão 

Continua a vacinação de policiais civis do Maranhão 

por Editoria Delegados

MA: Capital e interior

Delegada Mariely Vilhena, DEAM de TimonMA

Nesta segunda-feira (5), os Policiais Civis do Maranhão começaram a ser vacinados, em dois novos postos de drive-thru, abertos para início da vacinação dos profissionais das forças de segurança, armadas e salvamento. Os serviços funcionam nos estacionamentos do São Luís Shopping, em São Luís, e Imperial Shopping, na cidade de Imperatriz para atender, inicialmente, trabalhadores da ativa com 50 anos ou mais.

Para vacinação, os servidores devem apresentar documento de identificação com foto, cartão do SUS, comprovante de residência e último contracheque. No drive-thru de São Luís serão vacinados somente profissionais residentes na capital. Do mesmo modo acontece em Imperatriz.

Os serviços de vacinação vai atender os profissionais de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Segundo o Investigador Herbert, de 58 anos, um dos policiais civis vacinados na manhã desta segunda-feira, a espera para vacinar foi de, aproximadamente, 1h30min. “Essa foi uma espera que valeu a pena, pois a imunização é fundamental para o desenvolvimento das nossas atividades, sobretudo, para os servidores que possuem alguma comorbidade. Que venha a segunda dose!”, comemora o servidor.

No interior do estado, conforme o vídeo do governador, 16 postos de vacinação serão abertos, em locais estratégicos, para começar a vacinação a partir da quarta-feira (07). Assim que forem definidos os locais, os servidores serão informados pela Polícia Civil e Secretaria de Segurança Pública.

Hoje, dia 11 de abril de 2021, centenas de policiais civis e militares já foram vacinados na Capital e no interior do Maranhão.

Portal Oficial da Polícia Civil do MA

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar