Início » Comissão conclui trabalhos e entrega texto do PCCR da Polícia Civil da Paraíba à Delegacia Geral

Comissão conclui trabalhos e entrega texto do PCCR da Polícia Civil da Paraíba à Delegacia Geral

por Editoria Delegados

PB: A Comissão criada para estudo do PCCR da Polícia Civil entregou na tarde de ontem (10/05), o texto do PCCR da Polícia Civil à Delegacia Geral.

A Comissão criada para estudo do PCCR da Polícia Civil entregou na tarde de ontem (10/05), o texto do PCCR da Polícia Civil à Delegacia Geral.

Criada há 3 meses, a comissão formada por 17 membros, dentre representantes de todas as entidades da Polícia Civil e representantes do Governo, produziu um texto que fará com a Polícia Civil, depois de 40 anos, acompanhe a modernização que já se apresenta nos Estados do País.

O Presidente da ADEPDEL, Dr. Steferson Nogueira, falou da importância desse ato: “Primeiro a agradecer a todos que fizeram parte da comissão e ao Governo por tê-la instalado. Nas negociações de janeiro desse ano, acordamos com o Governador a incorporação da bolsa e o estudo do nosso PCCR. É um pleito histórico e caro para o policial civil, pois busca valorizar sua carreira, desde o ingresso até a aposentadoria. Reputo como o mais importante projeto criado pela Polícia Civil. 

As entidades estão de parabéns, pois deram um passo atrás e, confiando no compromisso do Governo, agora apresentam algo criado a várias mãos, inclusive com a participação de membros do Governo. Vamos continuar mobilizados com a campanha PCCR JÁ e acompanharemos a tramitação, confiantes que o Governo envie a Assembleia Legislativa até o mês que vem para aprovação.”

O texto do PCCR foi entregue à Delegada Geral Adjunta da Polícia Civil, Dra. Cassandra Duarte. Os representantes destacaram sua condução dos trabalhos. Para Steferson Nogueira, Dra. Cassandra trouxe qualidade à comissão, conduzindo-a com seriedade, imparcialidade e compromisso com a Polícia Civil.

Adepdel

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar