Início » Combo de cautelares com interceptação, quebras de sigilos telefônicos, telemáticos, fiscais, bancários e busca e apreensão

Combo de cautelares com interceptação, quebras de sigilos telefônicos, telemáticos, fiscais, bancários e busca e apreensão

por Editoria Delegados

Modelo pronto para uso genérico

 

Através de pedidos de assinantes, o Portal Delegados elaborou o modelo único contendo o “Combo” de representações por medidas cautelares necessárias para verificação de dados e promover atos inerentes à caracterização de condutas criminosas e materialização de delitos.

 
Foram reunidos 6 pedidos de medidas cautelares, dentre eles, estão a interceptação telefônica, quebras de sigilos telefônicos, telemáticos, fiscais, bancários e de busca e apreensão domiciliar.

Trata-se de um procedimento contido por várias diligências privativas das Polícias Civis e Federal, onde o delegado de polícia desempenha suas atribuições através da presidência da investigação.
 

Pronto para uso pelo delegado de polícia. Configurável, genérico e adaptado a todos os casos, com possibilidade de adição ou retirada de textos sem influência no contexto da peça.

Impresso na edição 2019 em formato .doc (word), editável de acordo com a necessidade do assinante.

Veja logo! Clique AQUI, veja e baixe o modelo!
 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar