Início » Certidão justifica a falta de interrogatório de preso por causa da pandemia do Coronavírus!

Certidão justifica a falta de interrogatório de preso por causa da pandemia do Coronavírus!

por Editoria Delegados

Portal Delegados publicou modelo próprio aberto a todos

A pandemia do Covid-19, o Novo Coronavírus, ocasionou um lastro sem precedentes de vítimas dessa doença altamente contagiosa. Os profissionais de saúde que ficam na linha de frente são os principais alvos do contágio, bem como os idosos e pessoas imunodeficientes.

 

Além deles, os policiais se encontram no front de batalha ao combate dessa pandemia naquilo que se refere às suas atribuições de proteção da segurança pública. Logo, os policiais estão vulneráveis à ação do contágio, pois geralmente não possuem proteção necessária para lidar de casos com essa doença que acompanham suspeitos que possam estar contagiados até sem saber.

 

Pensando nisso, o Portal Delegados produziu um modelo de certidão que justifica legalmente a falta de interrogatório de suspeitos conduzidos para a delegacia. Expediente próprio para proteção de todos, inclusive do preso, onde o delegado de polícia poderá ouvir as testemunhas ou vítimas e depois determinar a condução imediata do suspeito para unidade prisional com o fim de ficar custodiado.

 

Clique AQUI gratuitamente e baixe o modelo em formato .doc

Autoridada a divulgação deste conteúdo sob condição de informação da origem: Portal Delegados (www.delegados.com.br)


® Todos os direitos reservados. O conteúdo disponibilizado aos assinantes pertence à política de direitos autorais para uso único, individual e exclusivo, não havendo permissão para sua divulgação em qualquer outro meio de comunicação sem autorização da Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados. Logo, é proibida a impressão ou transmissão por broadcast, reescrição ou redistribuição sem prévia autorização por qualquer meio, inclusive reenvio de material através de e-mail. (Art. 184 do Código Penal; art. 29, I, da Lei Ordinária Federal 9.610/98; arts. 183 a 195, da Lei 9.279/96).

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social



 

 

você pode gostar