Início » Bandidos que atiraram contra coronel da PM morrem em confronto com a polícia; vídeo

Bandidos que atiraram contra coronel da PM morrem em confronto com a polícia; vídeo

por Editoria Delegados

A equipe policial ainda encaminhou a dupla para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas eles já chegaram em óbito.

Suspeitos de balear coronel da PM morrem em confronto com a polícia O coronel Lacerda segue internado no HUT. Até a última atualização, ele encontrava-se consciente e orientado, com uma situação clínica estável. |

Dois suspeitos de balear o coronel da reserva Maurício de Lacerda, da Polícia Militar do Piauí, durante uma suposta tentativa de assalto na madrugada de hoje, morreram após um confronto com policiais do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), na Vila Mocambinho, na zona Norte de Teresina, capital do Piauí.

A equipe policial ainda encaminhou a dupla para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas eles já chegaram em óbito. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os indivíduos atiram contra a vítima, que estava dentro de uma caminhonete, no cruzamento das Avenidas Duque de Caxias e Petrônio Portela, zona Norte da capital.

O coronel Lacerda segue internado no HUT. Até a última atualização, ele encontrava-se consciente e orientado, com uma situação clínica estável. No resultado da tomografia, houve fratura no maxilar, onde foi constatado a necessidade do procedimento cirúrgico.

Mesmo ferido, o policial dirigiu até o Hospital da Polícia Militar, onde foi atendido e transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A bala de uma das armas dos criminosos atingiu a boca do policial e saiu na região do pescoço.

MN

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar