Início » Ator que viveu o Superman entra para a polícia: “Heróis de verdade não usam capa”

Ator que viveu o Superman entra para a polícia: “Heróis de verdade não usam capa”

por Editoria Delegados

Heróis usam uniformes, distintivos, estetoscópios

 
“Heróis de verdade não usam capa”. Para alguns, uma frase de efeito. Para Dean Cain, um mote de vida. Foram estas as palavras que o ator que viveu o Superman na série televisiva Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman (1993 – 1997) usou após fazer seu juramento e entrar para a polícia de Idaho, nos Estados Unidos. “Heróis usam uniformes, distintivos, estetoscópios. São integrantes da nossa polícia e serviços de emergência”, completou.

Famoso por usar o traje do personagem mais famoso do cânone da DC Comics, Cain agora é um reservista do Departamento de Polícia de St. Anthony, pequena cidade de pouco mais de 3.500 habitantes. Outro membro ilustre da corporação é o ator Erik Estrada, que interpretou um policial na série CHiPs (1977-1983). Dean vai se juntar a Estrada na iniciativa “All About Kids”, que atua em Idaho no combate ao bullying, suicídio e abusos contra crianças e adolescentes.

Terry Harris, chefe de polícia aposentado de St. Anthony, afirmou que o cargo de Cain não será meramente simbólico. “Ele estará elegível a participar da patrulha uniformizada em período integral, patrulhar a comunidade e participar de projetos especiais”, contou. Foi um policial amigo em comum entre Cain e Estrada que ajudou a convencer o ex-Superman a participar da instituição.

“Eu sempre fui um homem de ação”, disse Cain em sua cerimônia de diplomação, que foi realizada na última terça-feira (19). Entre os principais trabalhos do ator nos cinemas estão Tá Todo Mundo Louco! Uma Corrida por Milhõe$ (2001), Por um Triz (2003), Deus Não Está Morto (2014).

Adoro Cinema

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar