Início » Assaltante leva tiro na perna após atacar delegado de polícia do PI

Assaltante leva tiro na perna após atacar delegado de polícia do PI

por Editoria Delegados

PI: Operação policial


Um homem identificado como Wescley da Silva foi preso em flagrante após reagir a uma abordagem policial na zona Sul de Teresina na tarde desta quarta-feira (10). Uma viatura da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) passava próximo ao elevado na Avenida Miguel Rosa quando viu Wescley correndo em um comportamento suspeito.

Na viatura estava o delegado da Depre acompanhado de um policial. Eles perseguiram o suspeito que chegou a entrar na Vila Jerusalém. “Trancamos ele com a viatura e demos voz de prisão para que ele se rendesse mas ele não parou de nos ameaçar com uma faca. Dei dois disparos no chão para alertá-lo, mas logo em seguida ele avançou para nos atacar com a faca”, contou o delegado Marcelo Dias.

Para ser contido o homem teve de ser baleado na perna. Mesmo ferido ele chegou a derrubar a arma do policial no momento da imobilização. “Felizmente ele foi algemado, recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado para o HUT, onde está preso até ser liberado para a Central de Flagrandes”, explicou o delegado.

Antes de ser abordado pela polícia, Wescley havia roubado o celular de uma menina que foi até o local da prisão e o reconheceu, conseguindo o celular de volta.

Cidade Verde

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar