Início » 7 Regras para namorar um policial!

7 Regras para namorar um policial!

por Editoria Delegados

Namorar alguém que não trabalha de 8h às 18h traz certos desafios

Estar em um relacionamento com alguém que não trabalha de 08:00 às 18:00 traz certos desafios, especialmente se essa pessoa é um policial. É claro, médicos e outros profissionais de emergências também lidam com situações intensas, em que caso eles cometam algum erro alguém pode perder a vida. Mas isso não é igual ao que ocorre com policiais, que às vezes têm que tomar decisões em frações de segundo que podem tirar a vida de alguém.

 

No entanto, embora alguns órgãos de imprensa tentem fazer você pensar que não, policiais são pessoas como qualquer outra, apenas com mais responsabilidades. Eles têm todas as formas, tamanhos, cores e origens diferentes, como qualquer um que não usa farda. Alguns são casados e têm famílias, alguns namoram e outros são solteiros – muitas vezes procurando pela garota ou cara certos, que valorizam e apoiam sua vida como policial.

 

É com isso em mente que nós compilamos as top 7 regras para namorar um policial:

 

 

1. Aprenda a se comunicar no código “Q” e se divirta com ele

O código “Q” não é usado apenas para manter em sigilo as comunicações, coordenar ocorrências e tratar de assuntos de serviço. Também pode ser utilizado para brincar sobre os planos do casal para a noite, como “Ei, amor! Eu sei que você está de folga nos próximos dois dias, então se prepare para estar QRV (à disposição) hoje à noite!”, e se você realmente ficar QRV pode ser que alguém seja preso, o que nos leva para a regra número 2.

 

 

2. Se você estiver brincando com algemas, tenha certeza que tem a chave

Pode parecer ridículo, considerando que estamos falando de um namoro com policial, mas isso ACONTECE.

 

 

3. Não cometa crimes ou use drogas na presença dele ou dela

Simplesmente não o coloque nessa situação.

 

 

4. Seja flexível

Se você gosta de rotina, namorar um policial provavelmente não é para você. Compromissos desmarcados e planos desfeitos vêm junto com o pacote, assim como celebrar datas especiais em dias diferentes da data real. E ainda tem o problema dos turnos rotativos, bom, você entendeu.

 

 

5. Quando saírem, se acostume a sentar com suas costas viradas para a porta

Policiais não abrem mão disso. Mesmo de folga, a cadeira escolhida por eles estará sempre numa mesa nos fundos e de frente para a porta de entrada. Sentar-se sempre ao lado dele ao invés do outro lado da mesa é uma outra solução.

 

 

6. Haverá sempre ao menos uma arma em cada evento que você for

Isso é uma coisa boa. Você geralmente estará sempre mais segura quando sair com um policial do que com qualquer outra pessoa.

 

 

7. Confiança é um GRANDE diferencial

Se você precisa que sua namorada ou namorado esteja sempre disponível para você, namorar um policial é uma má ideia. Eles simplesmente não podem responder aquelas 50 mensagens durante o turno porque vocês discutiram na noite anterior. Além disso, policiais têm que lidar com muitos problemas. Isso é parte do trabalho, mas faz com que eles não sejam os melhores em dar atenção constante só para provar que te ama.

 

 

Do Site Força e Honra

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

 

 

 

você pode gostar