Cláudio Lima fala sobre megaoperação com mais de mil policiais em João Pessoa

Sexta, 13 Maio 2011 10:00 Escrito por  Publicado em: Paraíba Lido 1525 vezes

PARAÍBA
Cláudio Lima: Megaoperação com mais de mil policiais


PARAÍBA

 

13mai11-pb-mil-policiais-claudio-lima-2

Delegado-geral Severiano Pedro (esquerda) e secretário de segurança Cláudio Lima (direita)

 

O secretário de Segurança da Paraíba, Cláudio Lima, concede entrevista coletiva para apresentar o balanço da mega operação realizada em João Pessoa na madrugada em combate ao tráfico de drogas.

Mais de mil policiais militares, civis, homens do Corpo de Bombeiros, da Polícia Federal (PF) da Paraíba e de Pernambuco, com apoio do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e do Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba (MPPB) realizaram uma mega-operação com o objetivo de cumprir mandados de prisão, busca e apreensão em João Pessoa.

Para a operação, as polícias têm à disposição quatro barcos, 150 viaturas, além de ônibus, motos, cavalos, cães farejadores cedidos pela Polícia Federal de Brasília (DF) e um helicóptero, responsável pelo monitoramento aéreo da localidade.

Às 11h, números parciais de prisões e apreensões serão divulgados pela Assessoria de Imprensa da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds). No período da tarde, às 16h30, uma entrevista coletiva será concedida à imprensa pelo secretário da pasta, Cláudio Lima, e pelo secretário executivo, Raimundo Silvany, na sala de reuniões do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), instalado no prédio da Seds, bairro de Mangabeira VII, Capital.

Os presos e todo o material da apreensão estão sendo levados para a Central de Polícia, mas os detalhes da operação só serão divulgados às 16h30 durante entrevista coletiva concedida pelo secretário de segurança Claudio Lima, na sala de reuniãoes do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).

Seds PB

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

Modificado em: Sábado, 21 Janeiro 2012 15:12

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.