‘Delegadas são mais difíceis de se corromperem’, diz Alfredo Cadena Jr., Regional da Civil do PI

Quarta, 02 Janeiro 2013 21:12 Publicado em: Notícias

O delegado regional de Parnaíba, Alfredo Cadena Júnior, empossou dois novos delegados para atuar nas delegacias de Parnaíba e Luís Correia, cidades litorâneas do Estado do Piauí.

 

O delegado Ermeson Almeida estava como titular do 2° Distrito Policial, agora retorna para a Central de Flagrantes e a delegacia de Luís Correia/PI. Na delegacia do 2° Distrito Policial, Alexandra Santos Silva, é a nova titular. Ela trabalhou no ministério público na área criminal. O delegado Ermeson Almeida já conhece a realidade de Parnaíba, mas agora terá que responder por Luís Correia.

 

02jan13-alfredo-cadena-junior.2O delegado regional Cadena Júnior afirmou que a decisão se deve a saída do delegado Ramon Portela. Destacou também que a maioria das delegacias de Parnaíba estão ocupadas por mulheres e, segundo Cadena, essas profissionais são mais difíceis de corromperem, garantindo lisura no trabalho.

 

Cadena Júnior é um delegado de destaque na Região Nordeste. Conhecido como ‘neymar dos delegados’ pela eficiência que atua e os resultados que obtém no combate ao crime com grande empenho na gerência da Região Norte do Estado do Piauí.

 

Informações de Daniel Santos e Redação do Portal Delegados

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados